21 de setembro de 2016

A festa dos 6anos da Madalena!

Quem nos segue habitualmente sabe que na última quinta-feira a Madalena fez 6 anos!!!
Foi uma festa que embora tenha sido um pouco mais simples que as dos anos anteriores foi sem dúvida uma das mais divertidas.
O tema foi escolhido por ela (e como é óbvio sugerido por mim, que já ando há anos a tentar fazer uma decoração cor de rosa): ballet e as bailarinas. 
Não querendo ser demasiado lamechas, mas o tempo passa super rápido e mal posso acreditar que a minha princesa já tem 6 anos, já faz as suas escolhas e acima de tudo é muito amiga dos seus amigos. É um doce de menina que me enche de orgulho a cada dia que passa.

 
 Look: Vestido: Neck & Neck | Sandálias: Menorquinas | Gancho: Mollyboo


Este ano, como o meu tempo disponivel não era o mesmo de sempre, contratamos um animador para fazer jogos com as crianças! Adoraram todos os jogos e até incluiram as mães em alguns. À parte disso tivemos a já habitual piñata que todos gostam e os brinquedos de sempre.

 Tivemos alguns problemas com a decoração (os balões rebentaram todos antes do inicio da festa!) no final esta foi a solução de útima hora



 
 
 
A piñata deste ano, em forma de sapatilha de ballet





 


 



O bolo estava uma delicia (camada superior de baunilha com recheio de morango e a inferior de baunilha com recheio de moca - a pensar nos adultos!)
O topo do bolo foi feito por mim.

 Enquanto servíamos o bolo a princesa adorou agarrar no microfone para agradecer a todos e aproveitou para contar umas adivinhas e anedotas!

 
Look: Body:H&M | Fofo: Maria Gorda
 
 O Martim adormeceu a meio da festa e nada o acordou!

Oferecemos aos meninos que vieram à festa um saquinho com um lápis, um glow stick, bolas de sabão e um mini pacote de gomas.



Foi um dia que vai ficar na memória da princesa! Chegou ao fim do dia exausta, mas muito feliz!

Siga-nos em:

2 comentários: