28 de janeiro de 2015

Os Smurfs!

Quem nos segue no Instagram viu que no fim de semana passado fomos ver o espectáculo dos Smurfs. Foi uma surpresa que preparamos para a princesa e que sabíamos que ela ia adorar! Os Smurfs continuam a ser os seus favoritos e a Smurfette a sua companhia de eleição (até quando vai para a escola a deixa no carro para ela estar à sua espera quando sair!).

Como não sabia onde ia pelo caminho só pedia para ir para casa, mas quando viu os placards com os Smurfs ficou numa alegria imensa e ao mesmo tempo um pouco assustada (o que acontece sempre quando vamos a espectáculos, mas que passa sempre que começam).
Como ainda tinhamos algum tempo ela foi até à loja com o pai e veio de lá com alguns presentes: uma varinha mágica com luz que iria ser utilizada numa das cenas com a Mãe Natureza e o Papa Smurf! 
A história era muito gira; o Gargamel queria parar com a chegada da Primavera e  raptou a Mãe Natureza e os Smurfs descobriram tudo e salvaram a Mãe Natureza e a Primavera. Foi um espectáculo cheio de jogos de luz e músicas e sem dúvida dos preferidos da princesa.  

Quando chegamos estava um pouco assustada e não largava a sua Smurfette. 

A apresentação das personagens.



Embora a qualidade das fotos não esteja muito boa, aqui dá para perceber o entusiasmo dela a dançar com os Smurfs.


Durante a cena na qual as varinhas mágicas eram sincronizadas com as da Mãe Natureza.

O final do espectáculo!

À saída foram 2 os Smurfs a vir para casa connosco!

Look: Camisola e lenço: Okaidi | Jeans: Tommy Hilfiger | Bandolete: OshKosh | Ténis: All Star

Foi um fim de tarde super divertido!

Siga-nos em:

1 comentário:

  1. Este espectaculo é onde? :)
    Tb tenho muita roupa do meu filho,da Okaidi :)

    ResponderEliminar