30 de março de 2015

O que veio para casa...

No sábado foi dia de visitar o Mercadito da Carlota. Posso-vos dizer que foi uma boa escolha visitar o evento no primeiro dia e como cheguei cedo, podia-se ver tudo com calma e escolher ainda os artigos que mais gostava.
Para casa vieram algumas coisas para a Matilde e também para a Madalena (compras que a Joana, por estar tão longe, me pediu para fazer) e também para mim.

Para a Matilde escolhi esta blusa da Piupiuchick em amarelo, uma cor tendência para esta estação, quer para nós, mães, quer para os mais pequenos.



Um gancho a combinar com a blusa, da Lemon Hair Lovers




Uma túnica super gira em branco da Tic Tac Babies




Umas jardineiras da Dot delicate baby & mummy clothes numa cor que adoro, verde água e uma camisa branca.



Para mim
Não resisti ao novo fio da Omnia, foi amor à primeira vista assim que foi lançado!


Para a Madalena, trouxe uma blusa de golas da Maria Concha


E um fio do Atelier da Tufi em azul com uma estrelinha


E vocês, também aproveitaram para visitar o Mercadito?


Siga-nos em:




1 comentário:

  1. Olá!! estive para lá ir mas como no ano passado fui lá e achei tudo muito caro resolvi não ir para não me perder. acho um exagero mas é tudo lindo!
    Tudo muito bonito o que compraste!

    ResponderEliminar