7 de janeiro de 2015

O nosso Natal!

O nosso Natal foi passado com a familia,decidimos tal como no ano passado que a Matilde iria abrir as prendas por volta das 23h para que toda a familia visse, afinal o Natal é mesmo das crianças!
A Matilde estava super animada porque se tinha portado muito bem e agora o Pai Natal vinha-lhe trazer o tão desejado presente e... mais alguns. Tentamos não exagerar no número de presentes e combinamos o que damos, por vezes até nos juntamos para que não haja excesso de presentes que ela depois, acaba por nem ligar. Este ano, a Matilde só pediu um presente... uma bicicleta mas com capacete!
Quando abriu a porta ao Pai Natal, ficou com uma cara de espanto e um olhar muito atento, o Pai Natal lá lhe explicou que se portou muito bem e que por isso não se tinha esquecido dela. O ar dela era mesmo de felicidade, nunca teve medo e não desconfiou de quem se tratava na realidade!
Abriu a prenda que o Pai Natal lhe entregou (a sua bicicleta com capacete) e não se esqueceu de dizer obrigada ao querido Pai Natal das barbas branquinhas e de dar um beijinho.

Matilde 
 Vestido - Castelos nas Nuvens | Collants - Condor | Sapatos pés de feijão - Pé de Pato

Bicicleta com capacete, joalheiras e cotoveleiras
 Imaginarium (Fica prometido um post sobre a escolha da bicicleta que não tem pedais e rodinhas)

Cozinha


No dia de Natal continuámos a aproveitar para estar com a familia que nem sempre está perto.

Matilde
Vestido - Coobie (usado também na sessão fotográfica de Natal que já vos mostrei aqui no blog mas, desta vez conjuguei com collant e casaco bordeaux) |
 Casaco - Coobie | Laço - Lemon Hair Lovers


Siga-nos em:






Sem comentários:

Enviar um comentário