6 de janeiro de 2015

O nosso Natal!

Este ano o nosso Natal, foi mais uma vez passado em casa, longe da restante família, mas nem por isso menos especial. Nos dias 24 e 25 fizemos video-chamadas com quase todos os cantos do mundo onde temos família e amigos espalhados. Para ajudar a colmatar as saudades tivemos um casal de amigos que passou o Natal connosco. Uma mesa cheia de amigos, comida e muitos doces é a receita para um Natal bem animado!
Depois da consoada, com o tradicional bacalhau, a M. foi para a cama  porque como sempre a princesa só abriu as prendas no dia 25 de manhã, durante a noite ela tem de estar a dormir para o Pai Natal vir deixar as prendas e levar o Chippey com ele  (se nos seguem no Instagram conhecem o Elf que apareceu cá em casa para ver se a M. se portava bem! Próximo post será sobre ele) - tal como ela diz.
O nosso dia de Natal foi calminho; começamos por abrir presentes, tomamos um pequeno-almoço demorado seguido de um passeio (sim, porque com tanta comida já não andavamos, só rebolavamos!) e depois do almoço e da sesta foi uma tarde de brincadeira com os brinquedos novos!
A M. na carta que escreveu ao Pai Natal apenas pediu 3 coisas e ele foi muito generoso e deu-lhe todas e ainda mais umas quantas

 
Look: Pijama: Gocco

O look do dia 25:
Look: Vestido: Maria Concha | Meias: Condor | Sapatos: Chicco | Laço: 7anjinhos

Estava um solinho óptimo e aproveitamos enquanto pudemos! 

E como foi o vosso Natal?

Siga-nos em:

1 comentário:

  1. O natal é magia para as crianças...

    Tenha um ano de 2015 fantástico!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar