16 de julho de 2014

Acessórios com Pinta!

Adoro acessórios para o cabelo e quando descobri a marca Mademoiselle´s Bow fiquei encantada pela originalidade das suas peças.
A Silvana, apaixonada por moda, desenho e invenção, decidiu experimentar fazer fitas de cabelo e percebeu que era uma área que a cativava mais do que ela pensava. A sua filha é a base de toda a Mademoiselle´s Bow, é com ela que testa as suas peças, que percebe se são confortáveis, práticas e bonitas quando usadas.
A Silvana não tem nenhuma inspiração em especifico mas confessa que o estilo Boho Chic é uma influência, pela beleza,  leveza,  cor e simplicidade deste estilo, caracteristicas que tenta passar para as suas peças que quer que sejam bonitas mas, também práticas e confortáveis, visto que se trata de peças para crianças.
Nesta primeira coleção, teve como objectivo criar não só peças para crianças mas que também pudessem ser usadas pelas mamãs, tias e madrinhas!
Podem ver mais informações através da sua página no facebook, aqui.




Faixas girissimas com ou sem bordado


Headband "Boho Chic": um amor!
Headband "Coroa de Flores"


Headband "Blanc Perls"


Headband "Floral Crown

Foto: ☆ ☆ ☆ Mademoiselle's Bow vai à praia! ☆ ☆ ☆ 

Faixa de cabelo e laço "Aqua Beach".

Tecido leve, fresco e com alguma elasticidade, em verde água. A cor perfeita para um dia na praia! 

Para bebé, criança e adulto.

Faixa de cabelo e laço "Aqua Beach"

Gostam?
Eu confesso que o mais dificil é decidir qual se gosta mais mas, em breve mostro umas fotos da Matilde com a peça Mademoiselle´s Bow que vem a caminho cá de casa!

Siga-nos em:


Sem comentários:

Enviar um comentário