2 de maio de 2017

Para o dia da Mãe#2



Hoje deixamos o nosso segundo post cheio de sugestões para o dia da Mãe!

Eu já ando a deixar as minhas pistas há bastante tempo, em frases como "isto é super giro para oferecer no dia da Mãe" e sendo ainda menos subtil quando mando o link do que gosto ao meu marido! Assim tenho a certeza de que ele não se esqueçe. Geralmente a Madalena não o deixa esquecer e faz-me sempre um cartão e gosta de me dar flores! E eu? A-D-O-R-O


Uma mala super elegante do Luis Onofre! Ideal para uma ocasião mais especial, mas que se pode adaptar para o dia a dia.




As sandálias Melissa desde que apareceram no mercado estão sempre a inovar com modelos cada vez mais giros e com cores que alegram os nossos pés. Eu tenho vários pares em diferentes modelos, assim como a Madalena e gostamos imenso.




Para as mães mais sporty ou para os dias de looks mais casuais, as "eternas" Converse, que vão tendo padrões e cores cada vez mais actuais. No site oficial nos US até pode personalizar as suas!


Achei estas meias super divertidas e não poderia deixar de as incluir. Quando trabalhava usava sempre meias super coloridas para dar vida ao branco do uniforme. ADORO meias cheias de cores! (será uma faceta de palhaça?!?)


Por último uns acessórios que dão sempre jeito! Eu sou fã de lenços e echarpes por isso é sempre um presente bem recebido!



Siga-nos em:

Facebook | Pinterest | Instagram


Sem comentários:

Enviar um comentário