28 de março de 2017

Para os irmãos

O post de hoje é para aquelas mães que gostam de vestir os manos a combinar. Confesso que acho giro, desde que não seja todos os dias. Os miúdos, sejam irmãos de diferentes idades ou irmãos gémeos cada um tem a sua personalidade e de certo que gostam de diferentes peças ou estilos. 
Aqui em casa já consegui vesti-los a combinar umas 2 ou 3 vezes, mas como tem uma diferença de idade grande já não é muito fácil encontrar peças com o mesmo tom ou padrão para os 2.
Quando vi estas novas colecções com peças a combinar não resisti a mostrar-vos e tenho uns conjuntos debaixo de olho.

Camellia Boutique e Tailoring

Cá em casa as opiniões dividem-se em relação a esta saia: eu adoro, ele acha que é curta. 







Zippy

Tenho de confessar que gosto das 2 sugestões; riscas e este tom de amarelo enchem-me o olho.




Mimichic



Adoro estes calções:




E vocês desse lado, gostam de vestir os filhos a combinar ou nem por isso?


Siga-nos em:

Facebook | Pinterest | Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário