25 de janeiro de 2017

Cuidar de nós!

Em 2015 inscrevi-me num ginásio mas, em Novembro do ano passado, senti que precisava de ajuda para ir mais além. Foi quando comecei treinos com um PT (que me faz progredir a cada treino e me motiva a alcançar os meus objectivos). O meu objectivo não é de todo, perder peso, mas sim, ganhar resistência e tonificar. Estou a adorar e aconselho, a quem possa, um treino personalizado. Vão notar as diferenças!
Por isso, este blog, vai passar a ter também alguns posts sobre o meu progresso no treino e alimentação saudável.
Hoje, falo-vos de:

MANTEIGA DE AMENDOIM -  Comprei várias manteigas, em vários sitios, sempre com atenção aos rótulos e à sua composição até que me falaram, da manteiga de amendoim da PROZIS. Confesso que pensei que era mais uma que experimentava, como as outras, que achava muito densas. Esta, é sem dúvida excelente, uma textura suave e cremosa. Feita de 100% de amendoim. Fiquei fã!

                                        Cliquem na imagem para preços e informações adicionais.
      


Sem comentários:

Enviar um comentário