4 de janeiro de 2016

O teatro de fantoches

Este post está por fazer há imenso tempo! Foi um projecto DIY que fiz durante as férias de verão com a M. e que até hoje é usado: Um teatro de fantoches! 

Começamos por fazer o teatro usando uma caixa  de papelão que a princesa pintou e decorou à vontade dela. Quando a tinta secou coloquei umas cortinas de papel e alguns elementos para decorar.




Os fantoches foram escolhidos por ela (princesas e principes, pois claro!) imprimi e recortei. Coloquei num pau de gelado com fita cola e estão prontos a usar! 
Entretanto a colecção de fantoches já aumentou e já temos a Anna e a Elsa e alguns póneis (que sobraram da festa de aniversário).



E aqui está o resultado!









Posso dizer-vos que tem sido horas de brincadeira e imensos teatros!

Que tal? Ficou giro, não acham? Óptimo para ocupar horas durante as férias!

Siga-nos em:

2 comentários:

  1. Ola Bom dia! A minha filha adora teatrinhos, estava a pensar usar esta sua ideia maravilhosa.. onde posso encontrar as imagens dos recortes? ou será que é possivel enviar-me estes que ja tem? ;)
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, eu fiz alguns dos fantoches com um programa da minha máquina de corte e outros encontrei na pesquisa do google :) Faça a pesquisa com as personagens que quer em Inglês e Português e depois é só adaptar ao que pretende fazer! Boa Sorte

      Eliminar