10 de novembro de 2015

LEGO no Museu das Crianças

O Museu das Crianças conta com uma nova exposição, a "Viagem ao Meu futuro", que tem como objectivo ajudar as crianças a descobrir as sua vocações naturais de uma forma lúdico-pedagógica, contando com uma pareceria inédita com a LEGO®.
A exposição pretende mostrar às crianças dos 2 aos 11 anos, as diferentes possibilidades que o futuro lhes oferece, as profissões, ajudar a perceber melhor como funciona o "mundo dos adultos".
A "Viagem ao Meu Futuro" conta com modelos e peças LEGO, homenageando não só profissões como os Bombeiros e a Polícia, mas também permitindo às crianças brincar e descobrir o prazer da construção, dando largas à imaginação.

A exposição tem como horário, de segunda a sexta, das 10h00 às 18h00 e aos fins de semana às 11h00, às 14h30 e às 16h00.



“A Viagem ao Meu Futuro” começa com um labirinto que, depois de percorrido, abre portas à descoberta das vocações e aptidões naturais de cada criança, percorrendo as áreas da saúde, da natureza, das artes, da engenharia e matemáticas, do Espaço e de tantas outras aventuras… à sua espera no Museu das Crianças, no Jardim Zoológico de Lisboa, com o apoio da LEGO.

Nós vamos!

Siga-nos em:







Sem comentários:

Enviar um comentário