11 de novembro de 2015

"Imagina Só"

Já devem ter percebido que deste lado adoramos livros! Eu sempre devorei páginas atrás de páginas e a M. já tem uma colecção imensa de livros que também adora ler. Por essa mesma razão ando sempre a ver as novidades que vão surgindo.

Hoje mostro-vos os livros lançados pela Science4U; uma coleção de livros denominada “Imagina Só”. Foi desenvolvida em parceria com várias personalidades portuguesas das mais variadas áreas e a coleção visa angariar fundos para a Operação Nariz Vermelho. Querem melhor motivo que este para comprar livros?

Alguns dos autores desta colecção são: o escritor Pedro Chagas Freitas, o músico António Zambujo, o ator Ricardo Pereira e a blogger Sónia Morais Santos são os primeiros autores a serem editados. Até ao final do ano é possível ler os contos de Rita Marrafa de Carvalho, Patrícia Bull, Inês Folque, Maria Botelho Moniz, Fernando Alvim, Vanessa Oliveira, Rita Redshoes, Joana Teles, Herman José, Luciana Abreu, Rita Mendes e Paula Lobo Antunes. Em 2016 serão lançados os livros dos restantes autores.














Os primeiros quatro contos encontram-se à venda, a partir desta semana, exclusivamente nas lojas Pingo Doce. Com um PVP de 2,99€, por cada livro vendido, 0,50€ cêntimos irão reverter para a causa da Operação Nariz Vermelho.

Eu vou comprar alguns de certeza!

Fica aqui a ideia já a pensar no Natal, para as crianças que gostam de livros!


Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário