15 de setembro de 2014

Hoje é o aniversário da M. !!

Para quem não sabe hoje a minha princesa faz 4anos!!!! (daí o party mood nos últimos tempos no blog!)
Tinha em mente fazer algo super original para ela levar para a escola, mas ontem as coisas não correram muito bem na cozinha e acabou por levar cupcakes como tem sido hábito! Só tivemos de fazer umas caixinhas para a cobertura não ficar agarrada aos saquinhos e pronto!
Hoje vamos celebrar em casa com os amigos mais próximos (já que a familia está longe) e a festa para os amigos da escola será na sexta-feira à tarde e, para já, parece que vai ser óptima!

Já perceberam o amor enorme que ela tem por Smurfs e pela Smurfette e por isso os cupcakes foram decorados em azul e vermelho, não esquecendo a massa colorida também.
Hoje foi para a escola feliz da vida carregada de cupcakes para distribuir! Eu? Não poderia estar mais feliz e orgulhosa da filha fantástica que tenho ao meu lado. Sem dúvida que tenho o meu coração a bater fora do peito.




PS. A qualidade das fotos não é a melhor, mas quando acabamos (sim, porque o pai também ajudou!) já só queríamos ir descansar!
 
Daqui a pouco publico uma foto do look de hoje (que até sair da escola anda de uniforme!).
 
Siga-nos em:

 


4 comentários:

  1. Aqui vai uma graaaande beijoca para as duas ♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula! Um beijinho para ti e para a Rafaela! :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns :) Os cupcakes são uma ótima ideia para festas em escolas. Não é preciso andar de pratos de plástico e faca atrás!
    Eu já fiz o mesmo no meu aniversário, mas para levar para a equipa onde jogava e é muito mais cómodo, engraçado e original :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      São super práticos e dentro dos saquinhos os miudos podem guardar à vontade que não sujam nada! :)

      Eliminar