11 de julho de 2014

O aquário!

Com o inicio das férias começam os programas diferentes! Como é normal ficar sempre em casa não é opção, por isso sempre que podemos lá nos escapamos as duas (ou os três) e vamos à descoberta de sitios diferentes.
No fim de semana passado, num dos nossos passeios, decidimos ir ver o aquário e o tunel dos tubarões. Nunca tínhamos lá ido e como não havia fila para entrar lá nos aventurámos.
A princesa ficou com medo quando viu os tubarões a nadar mesmo por cima dela (eram imensos e bem grandes). Verdade seja dita, aqueles são animais que impõem respeito e ver aqueles dentes deixa qualquer um em sentido! Eu só conseguia pensar no que acontecia se o acrílico do tunel se partisse enquanto nós estamos lá!


 

Quando entramos na zona do zoo aquático a M. acalmou-se e delirou ao ver todos os animais! Eu tenho de confessar que adorei ver os castores, mas foi super dificil apanhar pelo menos 1 numa foto. São super rápidos a nadar! 



Depois fomos andar pelas pontes acima dos aquários e tivemos uma visibilidade fantástica. Na zona dos animais nocturnos não dá para tirar fotos, mas não resisti a uma; aquela luz que faz o branco brilhar foi o delírio da princesa!


Não se aproximou do crocodilo, que com o tamanho de 6mt é um animal que impõe respeito, mas junto dos peixinhos iguais aos do filme Nemo esteve encantada e feliz da vida!


Look: 
Vestido - Mim | Sandálias - Chicco | Elástico com flor: OshKosh | Gancho: Claire's


Sem dúvida uma actividade a repetir! Foi uma tarde bem passada e ela veio para casa feliz. Adorou ver os pinguins, as tartarugas e as estrelas do mar. Não gostou mesmo nada dos crocodilos e dos tubarões!

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário