12 de março de 2014

Alimentação saudavel

aqui vos falamos da Bebé Gourmet, um conceito inovador que nós adoramos e que se adequa brilhantemente aos dias activos que todos temos.



Sendo a Bebé Gourmet, marca especializada em alimentação infantil,  passará a ter refeições assinadas por especialistas e que serão comercializadas no espaço Bebé Gourmet.
 Para quem ainda não conhece, a Bebé Gourmet tem ao dispor dos pais refeições frescas de qualidade utilizando ingredientes biológicos. Podem ser adquiridas na loja em Telheiras, mas para quem não consegue lá ir, pode simplesmente fazer a sua encomenda on-line e receber as refeições em casa (zona de Lisboa).  


No âmbito desta iniciativa de refeições assinadas por especialistas, a  primeira é uma opção vegetariana e foi concebida pela Gabriela Oliveira. A Gabriela escreve para a imprensa portuguesa, nomeadamente para o semanário Sol. É autora dos livros "Alimentação Vegetariana para Bebés e Crianças", "Famílias Numerosas - Há sempre espaço para mais um" e "Avós Precisam-se - A importância dos laços entre avós e netos". Dedicada aos temas da alimentação e família, também realiza workshops de cozinha vegetariana. 

 Boulgour com Feijão-frade e Tofu by Gabriela Oliveira

Se quiserem saber mais informações sobre a Bebé Gourmet poderá visitar o site a página de Facebook.
 

Siga-nos em:
 

1 comentário: