27 de fevereiro de 2014

Carnaval

Se bem se lembram, deste lado adoramos o Carnaval e embora este ano estejamos um pouco ocupadas para o celebrar como gostaríamos as nossas filhotas já tem fatiota para se divertirem!
No ano passado mostramos várias sugestões como podem ver 1, 2, 3, 4.
Posso vos dizer que o da Madalena está em fase de acabamentos (feito por mim!) e espero que fique tão giro quanto o esperado. Vai ser uma mistura entre o tradicional e o moderno e a minha inspiração foi mesmo deste post.
Prometo que se ficar bem mostro muitas fotos!!!
Nos dias de hoje comprar um fato não é muito caro, por exemplo na Toyrus ou Continente, mas eu gosto sempre de dar o meu toque pessoal. Em miuda tinha um grupo de carnaval e os fatos eram todos feitos por nós e, mesmo estando longe da perfeição, era um orgulho tê-los vestidos!
Muitas vezes basta encontrar algo que ande perdido lá em casa e dar uns toques pessoais. Houve um ano que usei a minha bata de laboratório para 2 fatos diferentes! 

Para quem quiser lançar mãos à obra neste blog pode encontrar 40 fatos DIY para os mais pequenos. 

 Aqui ficam umas ideias para fazer com tutus (caso não saibam como fazer aqui já mostramos como fazer um super simples!):


 
Acho os smurfs a coisinha mais adoravel! Já para não dizer que são os filmes preferidos da M.

 Algumas ideias de fatos já feitos:





Vamos lá puxar pela imaginação porque o Carnaval está mesmo, mesmo a chegar!! Queremos ver as fotos das vossas fatiotas!!! Mostrem-nos tudo!!


Siga-nos em:

2 comentários:

  1. cá por casa já se fez o fato da branca de neve para a pequenina... está aflita para o vestir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da M. ainda não está acabado!!! Mas vai tar brevemente! :) E ela vai adorar!
      Beijinhos

      Eliminar