24 de janeiro de 2014

Vamos descomplicar o assento do carro!

Não sei se desse lado também acontece, mas sempre que viajamos para algum lado onde não levamos o nosso carro é sempre uma chatice por causa da cadeira do carro da M. Não é propriamente simples de levar. (mostrei aqui a cadeira dela)
Agora na escola nova vão começar a ter de levar um assento para quando for nas visitas de estudo! Sim, porque com 3 anos também já se faz visitas de estudo e no próximo mês vão ao teatro ver uma peça infantil.
Quando recebi a informacção em casa começei logo a stressar, como ia fazer com a cadeira dela?
A cadeira da princesa

Depois lembrei-me de ver em algum lado um assento portatil e insuflavel, mas não me lembrava do nome.  Lá pesquisei no meu "velho amigo" Amazon.com e encontrei o que procurava. Fui ver o site oficial do produto e decidi que seria óptimo partilhar com todos!
O assento chama-se BubbleBum e está disponível para compra aqui (embora esteja em espanhol é o que corresponde ao nosso país!). Entretanto descobri uma amiga que tem quando viaja com os filhos (tem 4!!) e diz que são práticos, confortáveis e seguros.


O BubbleBum cumpre o regulamento R44/04 da CEE e está apto para o grupo 2-3, dos 15-36kg. É usado em conjunto com o cinto de segurança do carro.
Aqui está um video que demostra como usar:




Como é óbvio devemos deixar as nossas criança usar os assentos/cadeiras próprios para a idade, mas no caso de viagem, boleia com amigos ou táxi esta é uma óptima solução pela sua praticabilidade e portabilidade. Com um tamanho pequeno não insuflado, com uma bolsa para transporte e super simples de insuflar em 30seg.




Este assento elevatório já ganhou imensos prémios internacionais pela sua segurança.




Ainda tem a possibilidade de escolher entre duas cores: Roxo e preto.

Eu já encomendei o meu e quando fizer o test drive com ele logo faço um update!

O que acham disto?

Siga-nos em:

2 comentários:

  1. Parece-me muito bem e muito prático! Obrigada pela dica! Adoro o vosso blog! Parabéns!
    Ana Rita

    ResponderEliminar