3 de janeiro de 2014

O ultimo domingo de 2013...!

No último domingo do ano aproveitámos para passear à beira mar. O tempo estava convidativo, muito sol e nada de vento fez com que até a touca da Matilde fosse tirada e substituida pelo laço para a franja não cair para os olhos. 
A Matilde aproveitou para brincar e esteve sempre muito observadora, adorando o contacto com o que a circundava, dizendo um olá a quem por ela passava.

Matilde:

Touca - Patachoka
Laço - Sweet Trends
Casaco - Jacadi
Vestido - Maria Concha
Collants - H&M
Sapatos - Verde Menta

Como estamos em época de saldos partilho convosco a história deste casaco que a Matilde tem vestido. Foi comprado ainda eu estava grávida dela, na Jacadi, nos saldos de Inverno da colecção de 2011/12. Fiquei encantada com o casaco pelo seu toque muito suave e pelo seu feitio (que nas fotos não se vê muito bem) mas, só havia este número. Mesmo assim arrisquei e trouxe-o para casa. Este inverno a Matilde tem-o usado muito e estou mesmo satisfeita por ter feito esta compra à tanto tempo!

E voçês, também arriscam comprar em saldos peças para os anos seguintes?


Siga-nos em:




3 comentários:

  1. Anónimo3/1/14 11:39

    Eu também costumo comprar peças em saldos para os meus filhotes para os anos seguintes. Até hoje, tem resultado!
    Parabéns pelo vosso blog que sigo assiduamente.
    Beijinho,
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/1/14 16:22

    Esta menina é muito querida.
    Eu nos saldos também procuro peças para os anos seguintes, sobretudo casacos que são peças mais caras e que assim ficam mais acessiveis e não passam assim de moda de um ano para o outro. E, afinal de contas um bom casaco é sempre um bom casaco!
    Bom Ano!
    Marta Sofia

    ResponderEliminar
  3. A M. está um máximo. Que cabelinho tão lisinho!! Adoro. :)

    ResponderEliminar