18 de junho de 2013

Novas Gamas BIC®

Quem não tem ou teve canetas BIC®? Ainda me lembro da música do anúncio que passava na TV quando era mais nova.


E a prova que a BIC® está sempre presente são as ultimas novidades que lançou: as BIC® Kids Couleur Baby (canetas de feltro para bebés a partir de um ano) e a gama BIC Hello Kitty!
As Bic® Kids Couleur Baby é composto por um conjunto de 12 canetas de feltro com cores bem vivas e apelativas. Mas o melhor, para nós mães é que a tinta destas canetas de feltro é ultra-lavável, elimina-se facilmente das mãos e tecidos, apenas com água e sabão! Assim os "acidentes" deixam de ser graves! O corpo das BIC® Kids Couleur Baby é ainda mais grosso, para que se adapte melhor às mãos pequenas das crianças e as canetas podem estar sem tampa até três meses sem perderem os seus atributos de qualidade e durabilidade.
Como se não bastassem ser ultra-laváveis ainda possuem a ponta da caneta que é bloqueada, o que não permite às crianças arrancá-la e ingeri-la. Além disso, em caso de queda, nenhuma parte da caneta ou da tampa se quebrará em várias partes! 

Eu fiquei rendida e vou comprar de certeza para a Madalena que já começa a gostar de usar as canetas coloridas!


A outra novidade BIC®, a Gama Hello Kitty®, está uma delicia! De certeza que mães e filhas vão adorar escrever com estas canetas! É só escolherem qual preferem!


Gostam destas novidades da BIC®? 


Siga-nos no Facebook e Pinterest.



1 comentário:

  1. Onde posso comprar essas canetas kid couleur Baby??? Por favor, necessito encontrar!

    ResponderEliminar