21 de janeiro de 2013

Novidades em Fevereiro no IKEA

Num tempo como o deste fim de semana passado só apetece estar em casa a fazer actividades com as crianças, não é?
Hoje mostro-vos algumas novidades que vão estar disponiveis no IKEA apartir de Fevereiro.

Para os trabalhos de casa e actividades, apresento-vos a secretária para criança SUNDVIK e é como uma carteira de escola antiga em que o seu tampo se levanta, possibilitanto a arrumação de material dentro da mesma. É recomendada para idades entre os 3 e os 7 anos e estará disponivel em branco, castanho acinzentado e preto-castanho.


Girissima, não é? Eu simplesmente, ADOREI!!! Para o quarto da M. será a branca!

E esta gama MÂLA de trabalhos manuais para crianças? As designers Sarah Fager e Camilla Tubertini foram directamente às crianças com o objectivo de descobrirem como melhorar de forma significativa esta gama MÂLA.



A caixa de aguarelas MÅLA inclui 14 cores, 2 pincéis e 2 recipientes para água numa prática caixa de plástico. Os pincéis são curtos, sendo mais fáceis de segurar e os recipientes ficam seguros na caixa para que a confusão seja menor.



O conjunto de papel MÅLA inclui 154 folhas de diferentes espessuras e cores.

As canetas de feltro MÅLA são fáceis de segurar, possuem pontas reforçadas e a tinta é lavável. Podem ficar sem tampas até 3 dias sem que as pontas sequem (embora, como é óbvio, durem muito mais com as tampas devidamente colocadas).

Os carimbos MÅLA são laváveis e existem em seis cores e símbolos diferentes, que também estão em relevo nas tampas para marcar barro, por exemplo.





São dois os tipos de tesoura MÅLA: para rebordos rectos e para rebordos em zigue-zague. Têm um design muito seguro de modo a minimizar o risco de cortes acidentais.


Gostam destas novidades?
Siga-nos também no Facebook e Pinterest.

Pin It



2 comentários: