23 de novembro de 2012

Sugestões para o fim de semana!


Já sabem  o que fazer neste fim de semana? Não? Então aqui ficam umas sugestões:


  • Sábado e Domingo: No Alvalaxia, em Lisboa -  Zon Kids Cinema Festival! O evento é organizado e promovido pelo Destak em parceria com a Zon e a Disney. Os bilhetes custam 4 euros cada e há um pack especial família (4 bilhetes) no valor de 14€. Cada bilhete dá direito a uma sessão de cinema  e pode  escolher um entre 12 filmes Disney, tais como Cinderela, Os incríveis, A dama e o Vagabundo; para além disso ainda tem acesso a todas as actividades e workshops. Mais info aqui. A associação Make a wish é uma afiliada!




  • Dia 23 e 24 Novembro (Sexta-feira e sábado) das 11:00 - 22h: FESTA NO PALÁCIO FOZ, cujas receitas revertem inteiramente a favor de diversas instituições, como a Ajuda de mãe. A entrada são 2€ e estudantes e crianças não pagam!



  • Dia 24 (sábado) das 10h - 19h: Grande venda de Natal a favor da Ajuda de Mãe. O Hotel Altis Belém cedeu o espaço, um grupo de voluntárias organizou e um grupo de pessoas com muito bom gosto promovem os seus artigos, incluindo a Laços & Laçarotes ou a Maria Concha! Vamos aproveitar para fazer as compras de Natal?



E agora? Já sabem o que fazer?

O nosso blog também no Facebook.



2 comentários:

  1. Boas sugestões... Esta semana não estou por aí mas é sempre bom saber!
    ;P

    Beijinhos,
    Catarina

    banipupi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Agora aqui no blog vamos tentar dar umas sugestões para os fins de semana!
      Obrigada pela visita
      Beijinhos

      Eliminar