4 de julho de 2012

Quem quer umas All Star?

Quem é que não teve umas All Star quando era mais nova? Ou quem continua a ter?

Eu e a M. tivemos na nossa adolescência e as nossas filhotas também já tem! E posso assegurar-vos que a minha M. adora as dela, porque cada vez que lhe pedimos para ir buscar os sapatos para ir à rua ela traz sempre as All Star (e acreditem que ela tem uma vasta colecção de sapatos)! 

E isto vem a propósito de quê, perguntam vocês. Aqui há umas semanas, enquanto andava a fazer um estudo de mercado sobre as Converse, fui até ao site dos "States" e descobri que podemos personalizar as nossas All Star! Pois é! Podemos escolher tudo: modelo, cor ou cores, os atacadores, normais ou das que brilham no escuro e o que para mim é o mais giro: podemos fazer uma gravação!
Como seria de esperar fiz logo ali um modelito XPTO para a M. e pensei logo em fazer um para mim também igual ao dela... mas, infelizmente os modelos personalizados são para crianças um pouco mais velhas, a partir dos 4anos.

Por isso já está decidido que quando a M. estiver com 4anos vai ter umas personalizadas iguais às da mamã; até lá vai tendo as normais que são bem giras! 

O site é este e demoram cerca de 2 a 3 semanas a entregar.

Aqui ficam algumas amostras do que podem criar!
Personalizadas

Personalizadas e que brilham no escuro (supostamente na imagem inferior é como elas ficam a brilhar)

E agora alguns dos imensos modelos que estão disponíveis on-line, só para crianças!

Os da M. são iguais aos da foto maior... eheheh Lindos!

E vocês o que acham desta ideia?

Também estamos aqui.

J.


2 comentários:

  1. Uma ideia fantástica...pronto mais um site (Converse) para os favoritos e mais uma encomenda para fazer :) Beijinhos às 4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Obrigada Rita! Depois queremos ver! Beijinhos

      Eliminar