17 de maio de 2012

Roupinhas para bebés e crianças #4

Como já disse anteriormente gosto de coisas originais para a M., sejam elas roupa, acessórios ou até mesmo sapatos. Infelizmente nem sempre consigo arranjar o que quero e gosto nas lojas, por isso ando sempre na Internet a pesquisar o que de novo há por aí Há uns mesinhos que descobri “A casinha da Matilde” e andei a “namorar” um vestido que achei super original e uma t-shirt super amorosa.
Há umas semanas, qual não é o meu espanto quando vejo a Irina (as mãos atrás d’ “A Casinha da Matilde”) na RTP. Imediatamente percebi o quão requisitado é o meu vestido favorito!
Além de vestidos super fofos e originais para as nossas meninas, a Irina também faz outras coisas, como malas para levar o almoço, organizadores de mala, almofadas… No entanto foi mesmo pelos vestidos que me apaixonei! Os tecidos e padrões são simplesmente fantásticos!

Deixo-vos aqui com um cheirinho do que podem encontrar no blog e no Facebook d’ “ A Casinha da Matilde”! Espreitem que vale a pena!

Vestidos – Será que conseguem adivinhar qual é o meu preferido?

Malas para o almoço, com individual a combinar!
Siga o "Fraldas & Rabiscos" no Facebook.

J.

7 comentários:

  1. Olá meninas :)

    Conheci a casinha da Matilde através do Facebook, e fiquei apaixonada pelos trabalhos elaborados pela Irina, sobretudo pelos vestidos. Como vou ter um casamento não hesitei em encomendar um vestido, por acaso é um dos que aqui colocaste, o que tem o lacinho rosa e está na segunda fila. Se os vestidos já são bonitos através de fotos, quando os vês ao vivo são maravilhosos, os acabamentos, os pormenores são qq coisa. Aconselho vivamente a casinha da Matilde.

    beijinhos

    Rita Neves e Leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!! Obrigada pelo Feedback. Depois quero ver a foto da Leonor, que deve ficar super gira no vestidinho!
      Estou a pensar seriamente num vestidinho de lá quando estiver aí. Beijinhos

      Eliminar
  2. Tens razão, os vestidos são qualquer coisa de fantásticos. E agora que tenho uma menina, isto é realmente um mundo à parte. :) Não conhecia a Casinha da Matilde, mas vou já espreitar a página do FB. O teu preferido?? São todos tão giros que não consigo imaginar. O meu palpite vai para o rosa aos corações que esta do lado esquerdo da fila do meio. Acertei??? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Sívia, as meninas são um mundo à parte e fabuloso!!!! Vê a Casinha da Matilde, que de facto só oiço boas opiniões! Não acertaste... :( Mas para ser sincera gosto de todos!!!!

      Eliminar
  3. Esqueci-me de tentar adivinhar a tua escolha, mas estou em dúvida, no entanto aposto ou no do lenço dos namorados, ou no de bolas com a baleia (adoro).

    Beijinhos e aconselho-te a fazeres mesmo uma encomenda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste em cheio Rita!! Esses 2 são de facto os meus preferidos... e acho que a M. vai ficar linda com um deles :) Mãe babada a falar!

      Eliminar
  4. Sabes que o das bolas é um tecido importado e a Irina, só manda vir se houver encomendas que justifiquem. Provavelmente tb irei pedir mais um ou dois vestidos e um dele será sem dúvida o das bolas. A Leonor adora vestidos e de andar de "braços ao leu" como ela diz :). Acertei em cheio porque sei que tens bom gosto e que a princesa M. irá ficar ainda mais linda com um vestidinho destes :). Depois mostro foto da Leonor no casamento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar