24 de outubro de 2012
Cadeira de papa
Hoje vamos abordar um tema que ainda não falamos no blog: Cadeiras de papa!
Quando comprei a minha não fiz grande pesquisa, por 2 motivos: ainda estava grávida e tinha bastante tempo, e além disso só estava a pensar utiliza-la a partir dos 6 meses. No entanto quando fomos comprar o carro de passeio e a cadeira para o carro fomos a uma loja Chicco que estava com promoções e eu e o meu marido achamos uma cadeira gira e funcional e veio connosco para casa, juntamente com o carro e cadeira do carro! Estou a falar da Polly Magic 3-1 da Chicco.
Depois de a ter em casa é que fui pesquisar sobre o assunto e fiquei bem contente com a compra. Quando de facto a montamos é que percebemos todo o potencial da cadeira de papa! Podia ser usada desde o nascimento até aos 3 anos, com 3 posições diferentes, um tabuleiro amovível e um brinquedo, que no nosso caso era uma vaquinha. Ah! e ainda tem um cesto de rede na parte de baixo, que é óptimo para guardar os babetes e te-los sempre à mão.
A M. usou-a pela primeira vez ao fim de um mês e não reclamou. Daí até aos 6 meses usou-a esporadicamente. Aos 6 meses quando começamos com as papas e sopas é que começou o seu uso diário e ainda hoje a usamos. Super prática, fácil de arrumar e fácil de limpar!
Recentemente descobri esta a I-Sit, também na Chicco, que acho super gira pelo seu aspecto aerodinâmico, mas não trocava a minha Polly-Magic por nada e aconselho-a a todos.
Já experimentei as de apoiar na mesa, em restaurantes, e não fiquei convencida! Parecem-me pouco seguras (embora provavelmente não o sejam), além disso numa mesa com tampo de vidro não deve dar para ser usada.
As cadeiras que são para usar em cima das nossas cadeiras, as elevatórias, não são más. Tenho uma da Pré-natal para quando vamos a casa da avó e até agora não me desapontou, embora ache que deve ser pouco confortável.
E vocês, qual a vossa cadeira de papa?
O nosso blog também no Facebook.
23 de outubro de 2012
Resultado do passatempo!
Muito obrigada a todos pelas inúmeras participações.
As vencedoras foram seleccionadas através do Random.org.
A vencedora do porta-chupetas, da Clarinha no país das maravilhas é Sara Coelho.


A vencedora da fralda, das Fraldas da Maria é Sandra Gonçalves.

A vencedora do conjunto personalizado de porta -chupeta e saquinho, do Baú de presentes é Maria Leontina Lopes.
Mais uma vez obrigado a todas pela participação.
As vencedoras foram seleccionadas através do Random.org.
A vencedora do porta-chupetas, da Clarinha no país das maravilhas é Sara Coelho.


A vencedora da fralda, das Fraldas da Maria é Sandra Gonçalves.

A vencedora do conjunto personalizado de porta -chupeta e saquinho, do Baú de presentes é Maria Leontina Lopes.
Pedimos às vencedoras que entrem em contacto connosco por email para nos darem os dados necessários.
Mais uma vez obrigado a todas pela participação.
Subscrever:
Mensagens (Atom)















