3 de setembro de 2012

Baby Look

Para menina:



Para menino:

Gostam da nossa sugestão?

O nosso blog no Facebook.

J.

Prender as chuchas

A M. quando nasceu não era grande fã de chuchas mas, com o passar do tempo foi gostando cada vez mais e, agora não passa sem elas!
Para prender as chuchas uso:



Tuc Tuc 


Chica Melancia


A M., filha da J. também usou chuchas (deixou de usar tinha 1 ano e poucos meses!) e como prende-chuchas tinha:


Chicco

E os vossos bebés? O que usam ou usaram?
Brevemente mostro-vos mais prende-chuchas.

O "Fraldas & Rabiscos" no Facebook

M.


2 de setembro de 2012

Ideias divertidas à mesa #2

Nas minhas pesquisas por ideias novas no que diz respeito às refeições, encontrei estas ideias giras que decidi partilhar convosco. Porque os olhos também comem e às vezes os nossos filhotes precisam de um empurrãozinho para comerem melhor. 
Já demos aqui umas ideias giras (que são um sucesso!), mas não podia deixar de partilhar estas também. Se experimentarem fazer algum destes pratos, ou outros mas igualmente divertidos, partilhem as fotos connosco! Vamos adorar ver!

E com estes pratos tão giros quem consegue ficar indiferente?



Imagens retiradas da internet.

E vocês? Ficaram inspiradas? Vão experimentar?

O nosso blog também aqui.

J.


1 de setembro de 2012

Quartinho de menina

Mostro-vos mais um quartinho que gostei muito, desta vez em tons de rosa e cinza (duas cores que gosto de ver conjugadas).
Os quadros estão muito fofinhos e tudo foi pensado ao pormenor, desde a escolha da cama, cómoda e espelho, aos candeeiros, papel de parede, espaço de pintura e arrumação.


Imagens retiradas da Internet

O que dizem?

O "Fraldas & Rabiscos" no Facebook

M.