23 de agosto de 2012

Penteados para meninas

Este post é dedicado ás mamãs que tem filhotas naquela idade em que o cabelo ainda não dá para fazer grandes penteados, mas que também já está grande demais para não ter nada. 
Quando a M. nasceu não refilava com os seus outfits e bandoletes eram uma constante, no entanto começou a  crescer e teve uma fase em que não me deixava por-lhe nada no cabelo, e eu tinha um desgosto enorme visto que já tinha uma vasta colecção de ganchos e fitas para o cabelo. Felizmente essa fase já passou e agora anda todos os dias com ganchos ou totós. Ainda não tem  o cabelo muito grande, mas já dá para algumas aventuras (embora geralmente ande só com um gancho na franja para esta não cair para os olhos)!













Deixo-vos com algumas ideias que andei a pesquisar na net, e algumas ja experimentei na M. Umas resultaram, outras nem por isso, mas também depende do grau de rebeldia das vossas filhas em relação a acessórios para cabelo e do vosso jeito para cabeleireira (que o meu é zero!).



Já experimentei o último na M. e resultou muito bem!

Para mais ideias www.princesshairstyles.com

Gostam? Ficaram com vontade de experimentar algum?

Também estamos no Facebook.

J.

22 de agosto de 2012

Baby Look

Para menina:


Para menino:

Gostam?

O nosso blog também aqui.

J.

Hoje a M...


Vestido e touca: Petit Patapon | Meias: Trumpette

M.

Malas para as coisinhas do bebé #7

Já saiu a nova colecção de malas de maternidade da Tuc tuc. São impermeáveis e têm muda fraldas incluido.
Aqui ficam!

Para meninas: coloridas e com padrões florais





Para meninos: padrões de quadrados e riscas


Mala lisa cinzenta que dá para ambos os sexos

Gostam de alguma?

A minha mala também é desta marca, da colecção anterior e foi comprada n' O Filhote, uma loja com coisinhas lindas para os mais pequenos, onde encontramos tudo o que necessitamos ! Podem vê-la através do facebook, aqui. Uma coisa óptima que têm é que enviam por correio. Vale a pena espreitar!


O "Fraldas & Rabiscos" no Facebook

M.