27 de março de 2019

Para crianças (demasiado) madrugadoras!

Muitos pais se queixam de que os filhos acordam super cedo ou que não querem ir para a cama. O drama de acordarem cedo, cheios de energia, enquanto nós queremos é dormir mais um pouco!
Em conversa com algumas mães tenho ouvido falar de imensas estratégias: subornos com doces e brinquedos, deitar os miúdos mais tarde (com esperança de que não acordem tão cedo), mas tudo com resultados muito fracos.
Uma das estratégias com resultados positivos que tenho visto e ouvido falar é do Gro clock! Este relógio ajuda as crianças a perceberem quando são horas de levantar, usando imagens divertidas de estrelas e do sol. Para as crianças mais velhas inclui as horas em formato digital para ajudar também na aprendizagem das horas.  Dá para programar 2 horários diferentes (semana e fim de semana, por exemplo), é possível ajustar a luminosidade e ainda traz um livro divertido para ajudar nesta tarefa!
É recomendado a partir dos 2 anos.

Por enquanto o pequeno M. geralmente não acorda muito cedo, mas se tal começar a acontecer vou de certeza comprar um destes. As reviews de outros pais são tão boas que não há como não querer experimentar. 




Entretanto foi lançada uma versão do Gro Clock com uma coruja super fofa.







Podem comprar no site online ou na amazon.

Sem comentários:

Enviar um comentário