17 de janeiro de 2017

Feira do bebé na Well's

No sábado fomos a convite da Well´s à sua loja no Centro Comercial Colombo, para conhecer a nova Campanha Especial Bebé, que decorre até dia 5 de Fevereiro e que oferece vários descontos exclusivos até 30% em cartão Continente nas marcas - Uriage, Mustela, Barral, Chicco, Mitosyl, Halibut, Bioderma - e produtos para o bebé e para a mamã, bem como em tratamentos próprios para as recém-mamãs nos Centros de Estética Well´s.

Quando estava grávida, estava sempre atenta a estas campanhas que dão imenso jeito para comprar alguns produtos que tanto iremos usar, bem como quando a Matilde nasceu e ainda hoje, que uso vários produtos de marcas à venda na Well's: o champô, gel de banho, creme hidratante, água termal e compressas.

A Catarina e a Sofia também estiveram presentes e apresentaram o novo livro, "Dias de uma Princesa Grávida", um diário e guia que irá de certo, dar uma grande ajuda a todas as mães.




A Matilde já pintada de Minnie e muito atenta ao que o Sr. Mágico fazia. Ficou encantada com as magias!

Fotos cedidas pela Well´s

No âmbito da campanha, a Well’s dispõe ainda de vários produtos de marca própria vendidos em exclusivo nas suas lojas e com preços bastante acessíveis. Desde champô, gel de banho, creme hidratante e creme de rosto próprios para a pele de bebé, a toalhitas sem químicos ou perfumes, pomada muda fraldas, creme gordo, soro infantil e soutien para as mamãs. Todos os artigos são testados por laboratórios independentes, assegurando a qualidade.


Também os Centros de Estética Well’s oferecem uma promoção especial no Plano de Tratamentos Pós- Parto, que ajuda as recém-mamãs a recuperarem a forma depois da gravidez. Em pacotes de 10 sessões, estes tratamentos integram pressoterapia, crioterapia, massagens manuais e ginástica passiva a partir de 19,50€ por sessão, incluindo ainda uma consulta de nutrição gratuita.

Em qualquer loja Well’s, de norte a sul do país, as mamãs poderão fazer ainda uma “Lista de Nascimento” para que os seus familiares e amigos saibam que produtos adquirir para oferecer ao bebé. Ao aderir a esta iniciativa é possível ganhar um Cartão Presente Well’s até 20% do valor total da lista. 
A Campanha do Bebé decorre também na loja online, em wells.pt, permitindo beneficiar de 10% de desconto em Cartão Continente sobre todas as promoções desta campanha. 


Siga-nos em:



Sem comentários:

Enviar um comentário