15 de novembro de 2016

Vamos escrever um livro!

Sabem como sou fã de presentes originais e quando encontrei este na Amazon.com pus logo na minha "Wish list": um kit para fazer o próprio livro. 

De uma forma geral a criança escreve e faz as ilustrações, manda para a companhia e na volta recebe um livro de capa dura com a sua história e até um livro sobre o autor. 
Também existe a opção de fazer o livro online, em vez de mandar pelo correio.
Todos os materiais necessários estão incluidos.
O único senão é que terá de ser mandado para os EUA. Mas, sem dúvida que há coisas que valem a pena.

Eu de certeza que vou encomendar um para a princesa escrever a sua história. Será sobre fadas? Princesas? Ou animas?





















Para mais informações é só visitar aqui.

O que acham desta ideia? Já um óptimo presente de Natal para meninos que adoram escrever e livros!


Siga-nos em:
Facebook | Pinterest | Instagram

2 comentários:

  1. Espetacular! Até eu gostava de um para mim!!! :)
    Acho uma ideia super original...
    Beijinhos
    http://pipasdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHEEH tenho de confessar que também gostava de ser uma "autora publicada"!
      Beijinhos Filipa

      Eliminar