17 de novembro de 2016

O Chippey está quase a chegar!

Com o Natal a aproximar-se a passos largos, o nosso Elf também está a chegar!
Para quem não se lembra dele, falamos nele aqui. Já faz parte da nossa familia há uns 3 anos.

É um bocadinho chato ter de encomendar dos Estados Unidos (site oficial aqui), mas foi sem dúvida das melhores coisas que comprei. Já há uma semana que a M. me anda a perguntar quando é que o Chippey chega!

No ano passado um amigo que foi aos EUA trouxe-nos umas t-shirts e um casaco para ele. Foi o delirio! Este ano estou a pensar encomendar o oleado amarelo com as botas. Acho um máximo.



Este ano também lançaram (ou pelo menos eu só descobri agora) os animais dos elfs: um S.Bernardo e uma rena. Como a M. já tem um S.Bernando que o pai lhe trouxe de uma das viagens dele à Suiça estou inclinada para encomendar a rena! Acho-a tão gira.


Este ano está decidido que vou fazer um diário fotográfico, uma espécie de "Onde está o Elf?" e prometo partilhar no nosso instagram.

Para quem quiser encomendar a Amazon também tem disponivel. Mais uma ideia gira para começar uma tradição da familia.

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário