6 de abril de 2016

Decoração original para quartos

Hoje mostro mais alguns quartos com decorações originais e onde os detalhes fazem toda a diferença.

Este quarto está espectacular! Para mim a ideia do balão de ar na cama fica fantástico e de certeza qualquer menino ia adorar ter um quarto assim! Acho que o avião no tecto já está um pouco a mais, mas a decoração minimalista no quarto combina na perfeição.


Mais uma decoração simples onde a cama está no centro da decoração e os tons branco e preto dominam o quarto.

Um quarto de brincar com imenso espaço para os miúdos darem asas à imaginação e passarem imensas horas a brincar. As almofadas no chão são uma óptima ideia e aposto que até as sestas os miúdos iam querer fazer ali!

Sem dúvida que os detalhes que me chamaram a atenção neste quarto foram os nichos na parede. Adoro a ideia e é uma forma bem diferente de tornar uma parede aborrecida numa parede cheia de vida! Embora goste de ver o preto como cor de fundo, penso que se tivesse uma cor mais alegre também ficaria bem.

Este é um quarto onde os animais e a natureza dão mote à decoração. Até as plantas não foram esquecidas e dão um ar original a este quarto. Na minha opinião a planta pendurada na cama está um pouco a mais.

mais um quarto com decoração monocromática e com um ar super clean, que qualquer miúdo ia adorar. Para dar um outro ar bastava alguns detalhes numa cor forte (um tapete ou até mesmo umas almofadas!).
Os aviões no tecto fazem toda a diferença.

Neste quarto onde a decoração minimalista impera, a pintura do tecto com uma textura diferente faz toda a diferença no ambiente do quarto, tornando um espaço que parece tão vazio, num espaço acolhedor. 


*Imagens daqui

Qual o vosso preferido?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário