23 de setembro de 2015

Nova colecção Mini - Melissa

Hoje mostramos a nova colecção das Mini Melissas. Esta colecção traz 10 novos modelos super giros e para todos os gostos e que felizmente mostra que as Melissas se podem usar no Verão e no Inverno.
Deste lado somos as 4 fãs e todas temos pelo menos 2 pares! Até as it-babies Harper Seven (filha de Victoria e David Beckham), Suri Cruise (filha de Katie Homes e Tom Cruise) e Blue Ivy (Beyoncé e Jay-Z) também já desfilaram com as suas Melissas favoritas.

Aqui fica uma preview dos modelos:

MINI MELISSA ULTRAGIRL SWEET
Minimalista, o modelo Ultragirl Sweet, apresenta um laço na ponta do pé e é um clássico da linha Baby da marca. Em quatro opções diferentes: preta com laço bege, dourada e laço bege, pérola com laço vermelho e rosa com laço rosa.


MINI MELISSA IT
As Mini Melissa It são uma das maiores fofuras da Coleção Star Walker! Estes ténis são ideais para as Mini Melisseiras mais estilosas. Super fácil de calçar, o modelo vem com apliques que sugerem um gatinho. Em três cores básicas: preto, amarelo e rosa, as Mini Melissas It são apaixonantes!



MINI MELISSA ULTRAGIRL DOG
Totalmente Fun este modelo encanta todas as pequenas e mães melisseiras. Com uma cabeça de cão como aplique no peito do pé, a meiguice estende-se ao seu focinho em forma de coração. Super confortáveis e práticas, estas Mini Melissas vêm em quatro cores em tons pastel.



MINI MELISSA ULTRAGIRL II
O modelo Ultragirl já é um clássico super confortável. Esta coleção, o gatinho vem com novas cores para encher de charme os pezinhos das princesas. É muita fofura!



MINI MELISSA FURADINHA VI
A sabrina em material micro perfurado que vai fazer as delicias de qualquer menina, recebe agora a aplicação de uma bolacha em forma de coração na parte superior do calçado. Um amor!


MINI MELISSA CAMPANA
Um sucesso absoluto entre as melisseiras adultas, esta sapatilha criada pelos irmãos Campana pode ser usada em várias ocasiões – desde um passeio no parque a uma festa mais formal – com a vantagem de poder fazer par com o modelo da mãe!



VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MINI MELISSA ULTRAGIRL VII
Numa mistura entre o laço e a massa farfalle, a nova aplicação da mini Ultragirl é, ao mesmo tempo, lúdica e delicada. Esta estação a parceria com a designer Vivienne Westwood, apresenta também uma versão com um padrão divertido e super fashion.



MINI MELISSA BALLET
Um modelo que vai enlouquecer as apaixonadas pelo ballet. A sapatilha com ponta quadrada e mini laço, vem em cinco cores: preto com glitter, dourado com glitter, rosa, branca e verde água.




MINI MELISSA BOOT
A Mini Melissa Boot é o modelo indispensável para os dias de frio e um must have para todas as Mini Melisseiras. Com um laço aplicado na lateral numa cor que contrasta com a cor da bota, este modelo vem em quatro combinações diferentes: amarelo/rosa, lilás/amarelo, preto/beje e rosa/rosa glitter.





MINI MELISSA SUGAR RAIN II
O modelo de Mini Galochas, volta nesta temporada com uma cabeça de patinho para a criançada usar e brincar ao mesmo tempo. Em três cores diferentes: rosa, amarelo e branco, a botinha é super confortável e quentinha, para proteger os pezinhos das pequeninas do frio e da chuva.



Os meus modelos preferidos são as botas/galochas com o laço de lado e as brancas da Vivienne Westwood Anglomania. E os vossos?

O que acham da nova colecção?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário