16 de julho de 2015

Headphones para crianças

Cá em casa a Madalena só usa o Ipad em raras ocasiões: quando tem de usar em algo para a escola (com as aplicações recomendadas da escola) ou em viagem. Ocasionalmente deixo-a levar o Ipad quando vamos a algum lado ou fazer alguma coisa onde sei que ela vai ficar aborrecida e assim tem alguma distracção. No entanto, nunca a deixo ter som (ou pelo menos muito alto) e ela reclama sempre. Se há algo que não gosto é ver os miúdos a brincar com jogos/tablets e com o volume alto. Nem todos somos obrigados a ouvir o mesmo! Nunca pensei em comprar uns headphones, porque achava que não poderia controlar o volume e isso seria prejudicial para ela.
No entanto há uns tempos encontrei uns headphones para crianças e fui investigar um pouco mais. 
Acabei por comprar estes, chamados Buddyphones da marca Onanoff e escolhemos o modelo cor de rosa de viagem.

Este headphones além de serem práticos e fáceis de transportar (dobram-se e tem uma bolsa própria) ainda tem limite de volume  85 decibeis recomendado por organizações de saúde nos USA, Europa e WHO e é o aconselhado para as crianças.


Além disso dá para usar no avião e dá para encaixar um segundo cabo para que outra criança oiça a mesma coisa. Dá para utilizar até 4 headphones ao mesmo tempo.


Não acham que são super? Existem em diversas cores, todas giras! 



Aqui está a M. numa das nossas idas à mani-pedi, muito concentrada nos seus desenhos animados.


O que acham destes headphones?

Siga-nos em:


Sem comentários:

Enviar um comentário