28 de abril de 2015

Uma manhã super divertida, querem ver?

Hoje trago-vos um post que estava em falta! No passado sábado dia 17, fomos convidadas para a inauguração do espaço Baby Care no Centro Comercial Colombo no piso 1, junto ao corredor onde se situa a maioria das lojas de artigos de criança. 
Neste espaço é possível cuidar e mudar a fralda do bebé , amamentar, dar de biberão, aquecer a sopa ou papa. Um espaço que vem facilitar a vida aos pais que visitam o centro comercial e ali fazem as suas compras.
Foi um evento patrocinado pela marca de relógios WATX and COLORS de quem já era fã pela versatilidade e conjugação de várias braceletes e mostradores, dando a conhecer as novidades para esta estação.



Quem também gostou imenso do evento foi a Matilde que posou mostrando o seu novo relógio "pink", o seu primeiro relógio "à séria".
Quando foi hora de pintar a cara, o seu único requisito era que, a pintura tivesse rosa. E assim foi, teve rosa, branco e muitos brilhantes! E ela adorou... o pior foi a hora do banho, onde se apercebeu que a pintura tinha saído! 






Matilde:
Saia - Zara | Camisa - Zippy | Meias - Condor | Sapatos - Victoria | Laço - Lemon Hair Lovers

Foi uma manhã super divertida com a Paula, a Mónica e as respectivas filhas.






Siga-nos em:



Sem comentários:

Enviar um comentário