30 de abril de 2015

Para o dia da Mãe

Hoje deixamos mais sugestões para o dia da Mãe. 
Eu não faço ideia do que vou receber, mas já lembrei de forma muito subtil o pai e a filha, caso ele se esqueça. E para a minha mãe já está decidido! Como sempre eu e o meu irmão oferecemos algo os 2, assim sabemos que ela gosta de certeza e nenhum de nós se esquece de dar prenda.


Pandora



Girandola


Um relógio Swatch - edição dia da mãe


Havaianas
Relógio The one - Edição dia da Mãe


Knot - Isabel Saldanha

Não se esqueçam que por vezes são as coisas mais simples que nos fazem mais felizes:
  • umas bolachinhas homemade;
  • um ramo de flores (eu adoro!);
  • um cartão feito em casa;
  • uma foto numa moldura gira;
O importante é lembrarmos à mãe o quanto ela é importante para nós.


E desse lado? Está tudo orientado?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário