2 de abril de 2015

E para os futuros papás uma oferta a não perder!!!

Já falamos aqui no blog da nossa posição em relação à criopreservação de células estaminais e ambas estamos de acordo nesse aspecto: fazer, sem qualquer dúvida. 
Embora exista uma grande polémica à volta do assunto, o que é certo é que caso seja preciso elas estão lá e com o avanço diário da ciência a sua aplicação é cada vez maior em diferentes tipos de doenças. O transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é hoje utilizado para o tratamento de mais de 80 doenças e por isso é importante analisar, investigar e estar atento às vantagens da criopreservação.
Existem imensas empresas que o podem fazer, mas o importante é assegurar um serviço seguro que vá de encontro ao que pretende.

A Cytothera foi a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido, celebrando este ano o seu 10º Aniversário. 


Aqui ficam alguns detalhes sobre esta empresa:
  • Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;
  • Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;
  • Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);
  • Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo;
  • Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento. 
Para além de todas estas vantagens, a Cytothera detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam “prontas a utilizar” no momento de necessidade. 


Posto isto, temos uma oferta espectacular em parceria com a Cytothera para fazer aos seguidores do nosso blog!

A Cytothera quer celebrar o seu 10º Aniversário com os futuros papás babados que acompanham o Fraldas & Rabiscos, através da oferta do kit de Cytothera + 10% nos serviços de criopreservação + cabaz de produtos. Para usufruir destas ofertas será necessário apresentar o seguinte voucher no acto da compra do serviço: 





Aproveitem!!!

Siga-nos:

Sem comentários:

Enviar um comentário