3 de fevereiro de 2015

Penteados super giros (e fáceis) para as meninas!

Não sei se são como eu, que não tem o mínimo jeito para penteados, mas se forem não há problema! Hoje em dia há imensas ideias e tutoriais na net para nos ajudar a ultrapassar isso. Pelo menos eu recorro imensas vezes a isso para conseguir fazer penteados giros à princesa, que agora já tem o cabelo com um comprimento suficiente para dar asas à imaginação.

Se nos seguem no Instagram viram a minha última criação!


Duas formas diferentes para utilizar 2 tranças (aqui):

Um penteado super querido para as pequenas bailarinas (aqui):

Este não é dos que mais gosto, mas até fica um efeito engraçado (aqui):


E agora a tão conhecida trança fish tail, que eu já tentei tantas vezes e nunca me saiu bem! (aqui):


Este está na minha lista para tentar. Acho uma óptima forma de manter o cabelo fora dos olhos (aqui)

Este penteado também fica super giro e até é simples de fazer. Eu já experimentei só com 2! (aqui):


E desse lado também fazem o mesmo? Muita pesquisa? Ou tem jeito para penteados?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário