15 de dezembro de 2014

Prendas solidárias

Tal como vem sendo hábito nos últimos anos, também vos deixamos algumas prendas de cariz solidário que poderá comprar para oferecer. 

A Science4you, acaba de lançar “O Meu Primeiro Kit de Medicina”, em parceria com a Operação Nariz Vermelho (ONV). O Kit é constituído por material médico verdadeiro, e incluí seringas, uma máscara cirúrgica, espátulas e compressas de gaze, entre outros componentes. 
Na na aquisição de cada kit “O Meu Primeiro Kit de Medicina”, que inclui o nariz de palhaço característico da ONV, 1€ reverte para a instituição continuar a proporcionar a visita dos Doutores Palhaços às enfermarias pediátricas de vários hospitais do país, com o propósito de levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e também aos profissionais de saúde.

 Também pode a associação Acreditar comprando um dos seguintes artigos da Dona Xica. Na compra de um artigo, 1 Euros reverte a favor da associação.


Para além destes artigos, tem sempre disponíveis no site da Acreditar artigos como marcadores magnéticos ou livros que são sempre uma prenda bem gira e original.

A AMI também tem disponíveis artigos diversos, desde livros, material de papelaria ou utilidades que podem ser uma bela prenda!



Para ajudar a APCL pode adquirir algumas peças de bijuteria super giras. Esta colecção aparece como fruto de (mais) uma parceria com a Pampa Mia.O lucro destas peças reverte a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia. Para mais info aqui.


O que acharam destas ideias? Não são presentes giros?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário