4 de dezembro de 2014

Para passar o Natal quentinhos - II

aqui vos deixei algumas sugestões de pijamas para o Natal e hoje volto a faze-lo.
Neste momento já tenho dois que podem ser usados nessa noite! Agora é só deixar a Madalena decidir qual quer usar; sim, porque ela já me ajuda a escolher a roupa para ela vestir. Eu por vezes (quase sempre) sou uma indecisa e preparo 2 ou 3 kits diferentes; como não consigo decidir, ela escolhe.  Torna tudo mais fácil :) 

As sugestões de hoje:

Da: Maria Concha



Da: Coobie



Da: MIM

Já escolheram o pijama?

Aproveito para vos deixar algumas ideias para os centros de mesa. Mais uma vez, este ano eu vou fazer o nosso e adoro utilizar elementos naturais!


*Imagens Pinterest


Não se esqueçam de participar no nosso passatempo!

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário