10 de dezembro de 2014

Para o Natal...

Para quem ainda não decidiu o kit ideal para usar no Natal, hoje, mostro-vos mais sugestões de kits super queridos e, se forem como eu, acham que o mais dificil é escolher entre tantos tão giros!

A coleção de Natal da marca Tic Tac Babies, em tecido tartan e com umas golas (no vestido e fofo) super originais, fugindo às golas "inteiras". Pessoalmente acho que está tudo um amor!
A coleção de Natal Maria Bianca em tecido tartan cheia de pormenores que marcam a diferença, como a gola do vestido para as meninas, não esquecendo os rapazes e os bebés.


 A coleção da Cor de Linho, para as meninas, vestido e tapa fraldas em tecido tartan e, a combinar para os rapazes, calções e tapa fraldas em verde. Estão mesmo giros!

 A coleção de  Natal da marca Missanga com um vestido e calções em verde
 Este vestido em tecido tartan está mesmo querido, adoro o feitio e o pormenor das mangas. Camisa para rapaz e o fofo para os bebés que ficam mesmo queridos. (Também da marca Missanga)

E a coleção de Natal da marca  B Cottony com propostas para todos se vestirem de igual também com padrão tartan. 
Vestido sem mangas com pormenor em renda e um laço que lhe dá imensa grança, um fofo mesmo fofo,  calções para os meninos e ainda tapa fraldas.


Já escolheram os kits para o Natal?
Espero que vos ajude a encontrar o kit ideal. Podem ver mais ideias aqui.

Siga-nos em:







Sem comentários:

Enviar um comentário