19 de dezembro de 2014

Fomos ver o Pai Natal!!

No fim de semana passado fomos ao Festival de Natal e foi super giro. A última vez que lá estivemos foi há 2 anos e o encontro com o Pai Natal não correu muito bem. 
O festival tem zona de diversões para crianças e zona para adultos, bancas a vender comida, doces e produtos artesanais que são sempre um óptimo presente de Natal para os amigos e família. Já para não falar que é um óptimo programa de família.
Este ano a M. foi um pouco assustada, mas não chorou e quando entrou dentro da gruta do Pai Natal, sentou-se ao lado dele, falou com ele, disse-lhe o que queria receber no Natal e até tirou uma foto a sorrir.


Assim que chegamos ao recinto fomos à zona das bancas onde se podia comprar presentes originais e artesanais e seguimos para a zona dos miudos brincarem, cheia de diversões. A M. andou no comboio e estava toda contente por ir sozinha (com a Smurfette, pois claro!!). Uma menina crescida.




À saída da casa do pai Natal, jogamos bowling dos pinguins. Foi um jogo entre mãe e filha; a missão do pai era levantar os pinguins. 





Decoramos bolachas de gengibre, que ela adorou:




O resultado final:

Depois de jantarmos, fomos tirar umas fotos giras junto à àrvore de Natal gigante.


Foi um final de tarde bem passado, super divertido, cheio de actividades e de certeza que para o ano vamos repetir!

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário