26 de novembro de 2014

Leopoldina e o Lince Ibérico

Já não é a primeira vez (e de certeza que não será a última) que vos falamos da Missão Sorriso do Continente. Desde que me lembro que sempre contribuí, inicialmente com a compra dos CD's e livros para mim ou para oferecer e agora sempre que posso também divulgo aqui no blog.


Acho que esta é uma óptima forma de ajudar e ao mesmo tempo podemos comprar presentes bem giros para oferecer. Este ano as verbas angariadas serão para apoio a diversas instituições das áreas do Bem – Estar da Criança, Envelhecimento Ativo e Luta contra a Fome; o jogo está disponivel nas lojas Continente pelo valor de 4€ e por cada jogo vendido o Continente doa 2€ à Missão Sorriso.

Quando soube que ia ser lançado o Jogo da Leopoldina e o Lince Ibérico foi logo para a lista de compras. No entanto temos uns amigos queridos que compraram o jogo e deram à M. Óbvio que tivemos de jogar logo! A M. adora (ela gosta imenso de jogos de tabuleiro) e as instruções são super simples para ela compreender.




Depois de termos jogado 2 vezes é que decidi fazer o download da aplicação e embora não a use para jogar, a M. adora ver o tabuleiro em 3D e ouvir a história da Leopoldina.




Aqui fica uma sugestão para uma prenda de Natal, que de certeza os pequenos vão gostar!

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário