8 de setembro de 2014

E quem disse que a Disneyland é só para crianças?!? Dia 2 e 3

Já vos falei aqui e aqui sobre as nossas férias, hoje (finalmente) fala-vos dos últimos 2 dias na Disneyland.
Foram dias que começaram cedo, à hora do parque abrir, para aproveitarmos ao máximo o que queríamos ver.
Demoramos imenso tempo à espera (mais de 1h!!!) para ver a atracção do Ratattouille, mas valeu a pena. Super giro e a M. adorou!
Também para andar no carrossel do Dumbo tivemos imenso tempo de espera, mas é a que a M. mais fala (ainda hoje), porque podia controlar o elefante para cima e para baixo. Um máximo!

Vimos as personagens de um dos seus filmes preferidos: Toy Story! Teve um bocadinho de medo do Buzz, mas depois passou-lhe e até tirou fotos com ele!
Look: Polo: Mothercare | Chapeu: Rip Curl

Enquanto o pai e os tios foram andar numa diversão pouco apropriada à idade dela nós aproveitamos e fomos ver um show do Mickey. Enquanto estavamos à espera fomos presenteadas com a visita da princesa Sofia (a sua preferida!!!!) e do Jake! E hoje diz que esse momento foi o que mais gostou na Disneyland!





O último dia foi um dia muito mais relaxado porque faltava mesmo pouca coisa da nossa lista. Andamos de barco, passeamos imenso e aproveitamos para tirar fotos com sol! Finalmente um dia que não estava cinzento.
 Pouco tempo depois do almoço fomos fazer as nossas compras e regressamos ao hotel para uma sesta antes de regressar ao parque para o último jantar.

Look: Polo: UCB | Bermudas: Lanidor | Tenis: Reebok | Laço: Sete Anjinhos | Fio: Letras Bordadas


Foi sem dúvida um programa a repetir daqui a uns anos e que a M. não se vai esquecer tão cedo.


Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário