25 de agosto de 2014

Mobile4you

Como já vem sendo hábito aqui no blogue, voltamos a falar da Science4you, a empresa Portuguesa que está a dar que falar no momento pelo telemovel exclusivo para crianças entre os 6 e 12 anos, que acabou de lançar - Mobile4you.


Como principal característica deste smartphone temos a aplicação de controlo parental que possibilita a monitorização de toda a utilização do dispositivo, mesmo que à distância. Além do mais tem a opção de bloqueio de chamadas. Esta aplicação de segurança existe em duas versões, gratuita e a premium, com opções extra.

O Mobile4you está integrado com o sistema operativo Android e possui um ecrã de 3,5” polegadas e uma resolução de 800x480pixels, câmara de 0.3MP na parte frontal, e câmara traseira de 2.0MP. Com 512MB de memória RAM e 4GB Flash, o smartphone dispõe ainda de conectividade Wi-Fi, Google AppStore, e as aplicações próprias da Science4you.
Para mais info, aqui.

Eu acho super interessante esta ideia, visto que cada vez mais cedo as crianças estão ligadas às novas tecnologias e aos perigos que estas acarretam consigo. Esta é uma forma de tentar de alguma forma controlar o acesso deles.

O que acham?


Siga-nos em:


Sem comentários:

Enviar um comentário