19 de agosto de 2014

E quem disse que a Disneyland é só para crianças?!? Dia I

Como já vos disse num post anterior, este ano as férias foram passadas em Paris e além da cidade fomos à Disneyland. 
Andavamos a pensar em levar a M. lá já há algum tempo, mas sempre achamos que era um pouco nova para apreciar e aproveitar a visita. Agora com quase 4 anos, achamos que seria a altura ideal e não nos enganamos! Já está na fase de conhecer todas as personagens, sabe todos os filmes e acima de tudo é uma destemida e não tem medo de andar em nenhuma diversão. 
O único detalhe menos bom, mas que no fundo jogou a nosso favor, foi o tempo que não esteve o melhor. Todos os dias choveu, mas felizmente nunca nos prejudicou, porque quando isso acontecia estavamos em locais fechados. Desta forma também não apanhamos calor excessivo e não era dificil aguentar todo o dia ali.
O primeiro dia no parque começou depois do almoço, pois queríamos ficar até à hora do parque fechar para ver o espectaculo à noite.

A chegar ao parque, a alegria imensa estampada no rosto (e sim, a amiga smurfette foi connosco para todo o lado!)

Assim que chegamos fomos almoçar (que aquela hora mais seria um lanche!) e logo de seguida começou a Parada! Um desfile super giro e bem organizado, com as personagens principais da Disney. Fiquei espantada pelo facto do filme Frozen apesar de ser recente, as suas personagens já fazerem parte do desfile. Miúdos e graúdos adoraram e cantavam ao som das músicas.

 
A Bela Adormecida e o principe, as fadas e a Cinderela com  o seu principe.

A Branca de Neve e o principe, a Mary Poppins, Olaf, a Ana e a Elsa, a Rapunzel com o seu Eugene.

O Pinóquio e a Alice no País das Maravilhas (e a malvada rainha de copas!)


 As personagens da nova trilogia favorita da M.: Toy Story e o Winnie the Pooh


O Rei Leão, Peter Pan e os Piratas

A fechar a parada, o Mickey e os seus amigos!

Depois do desfile fomos começar na nossa aventura pelo reino da magia. Primeira paragem no Castelo da Bela Adormecida.


Passamos pela diversão da Branca de Neve e pelo carrossel das chavenas de chá do Chapeleiro Maluco da Alice no País das Maravilhas. Daí seguimos para o Labirinto da Alice.


  Look: Longsleeve - GAP | Casaco, Jardineiras e Bandolete - OshKosh | Ténis - Reebok

Daqui fomos andar no comboio, nos barquinhos (a atracção Small World é sem dúvida algo a não perder. Nós fomos 2 vezes!)... enfim num sem número de atracções até ser horas de jantar! Mais uma vez, foi o timming perfeito: jantar e arranjar um bom spot para ver o espectáculo nocturno que começou logo!
Todos adoramos, a sincronização das luzes, sons e fogo de artifício estava para lá de espectacular!

(é impossível reproduzir com fotos o quão fantástico foi!)
 
O primeiro dia apesar de ter começado tarde foi bem longo, e a princesa adormeceu a caminho do hotel. É caso para dizer Cansada, mas feliz!

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário