29 de agosto de 2014

A M. foi ao cinema pela primeira vez!

Quem nos segue no Instagram, viu que na semana passada levámos a M. ao cinema pela primeira vez! Eu e o pai decidimos fazer uma surpresa e lá fomos para um programa diferente a 3.
Ela não gosta de ouvir sons muito altos e tudo o que é novidade assusta-a um pouco, por isso temos adiado este programa, no entanto achámos que estava na altura e como vimos que estava em exibição um filme de desenhos animados que ela adora lá fomos!
A escolha foi O carteiro Paulo - o filme, porque ela adora ver os desenhos animados do Carteiro Paulo, o que é óptimo porque eu em miuda também gostava. Além disso agrada-me imenso que ela não goste dos desenhos animados mais violentos que passam na TV. Adoro os clássicos, que nem tem grandes efeitos, e ela também.

 Antes de entrar na sala

O filme talvez não seja um sucesso de bilheteira, mas ela adorou e isso foi o mais importante. Calculo que o balde de pipocas (simples, que ela não gosta de caramelo) só para ela ajudou a relaxar no inicio e a perder o medo da sala escura. Durante o filme cantou, bateu palmas e até dançou na cadeira. 
Foi uma surpresa a repetir e ela até já pediu p ir ver o filme dos aviões!

Prontas para ver o filme! 

Quando acham que é a idade ideal para leva-los ao cinema?

E a pensar no regresso às aulas, não se esqueçam de participar no nosso passatempo em parceria com a Maped.

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário