24 de julho de 2014

Nova coleção Outono/Inverno Knot!

O calor ainda mal apareceu infelizmente mas, as marcas têm de começar já a pensar na nova coleção Fall|Winter 2014, e em alguns casos apresentar parte da coleção como é o caso da Knot onde a questão “Can I play?” impera.

“Um, dois, três. Apanha-me se puderes, agora é a tua vez! Ficamos aqui até que as cores do dia mudem, até esse jogo perder a bateria. Se eu esticar os braços, será que toco no céu? Tira mais uma foto até parecer que sim; é só deslizar o botão. Dá-me a tua mão. Agarra a fisga que encontrei no fundo de um baú. Que truque trazes tu? Queria que hoje durasse para sempre. Corremos até lá ao fundo? O último a chegar é uma girafa!”

A coleção fall|winter 2014/15 espelha uma forma de olhar a vida transformada pela tecnologia, mas com o apelo do concreto e do autêntico. 

A tendência de criar algo único entre o antigo e o moderno reflete-se nas linhas da coleção. Que mantém o look casual chic para o dia a dia de um estilo de vida sofisticado.

As estampas e padrões assumem grande importância entre paisagens, flores, formas, expressões faciais ou insetos combinados com xadrez.
Os materiais base da coleção são o algodão, misturas de lã com caxemira, sarjas, bombazines e ganga.

Mostramos uma seleção das peças que mais gostámos!















O que acham? Gostam de alguma em especial?


Siga-nos em:



Sem comentários:

Enviar um comentário