27 de junho de 2014

Quartos giros #2

Hoje aproveito para vos mostrar mais alguns quartos que achei cheios de detalhes giros e que tinham de ser partilhados com vocês. Às vezes só precisamos de um bocadinho de inspiração para tornar um quarto banal em algo diferente.

Este quarto é um exemplo de como tornar um quarto escuro (devido ao facto de ser revestido a madeira escura), num quarto de menina super giro, com detalhes deliciosos, como os corações na parede.


Aqui está um quarto que adoro pelo pormenor do tecto com as luzes. A posição do secretária está muito bem escolhida e de forma a poupar espaço.


Neste quarto adoro a parede onde está a cabeceira da cama e a estante serve como comoda/mesa de apoio.


Aqui está um quarto que apesar de ter a mobilia azul não se torna monótono pela cor existente nos detalhes na decoração. O candeeiro dá imensa graça ao quarto e o tapete é um óptimo toque.


Neste quarto sem dúvida que o detalhe da árvore em autocolante e a casinha dos passáros é o que lhe confere um ar único e que eu adoro!


Este quarto mostra-nos como aproveitar ao máximo o espaço de um quarto. Há que saber tirar partido de todos os recantos.


Este é um quarto super simples, onde os detalhes surgem em forma de molduras e estantes quadradas aplicadas na parede. A colcha colorida é o remate giro nesta decoração.

*Imagens daqui

Mais quartos giros aqui.
Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário