4 de junho de 2014

Quartos giros #1

Na  minha busca constante por inspirações para quartos giros deparei-me com alguns cheios de detalhes que adorei e não resisto a partilhar, porque acho que vão adorar como eu!


Adoro tudo! O ar rústico da cama dá um toque fenomenal!


Qualquer menino ia adorar o quarto! Confesso que as almofadas a simular a fruta não me convencem, mas gosto de tudo o resto!

Este quarto de bebé está um máximo e o berço pendurado no tecto está super original (sim, eu adoro berços e baloiços pendurados, como já vos disse imensas vezes). Acho que o quadro com o cão dá um ar um pouco triste ao quarto, que é a única coisa que não gosto.

 Gosto imenso deste quarto, pela óptima conjugação de cores e acessórios.

Sem dúvida que os beliche (ou camas elevadas) são uma óptima forma de poupar espaço num quarto e ter muito mais arrumação.

Este quarto e inspiração nos piratas está super giro, embora esteja simples, com a aplicação de autocolantes de parede que faz toda a diferença (e sem dúvida que torna a hora de deitar muito mais divertida!).

Este quarto de bebé cativou-me pela simplicidade e pela originalidade da caminha.

Não se esqueçam de participar no passatempo aqui.
*Imagens daqui

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário