23 de abril de 2014

Must - have do verão: Macaco curto!

Como já devem ter reparado eu sou mega fã dos macacos curtos para o Verão! Uma peça fresca e prática como se quer nos dias de maior calor e que dá para usar com ou sem t-shirt por baixo. 
A M. usa esta peça desde que era pequenina (com molas entre as pernas para facilitar a mudança de fralda) até agora e ela adora a versão sem t-shirt.
No ano passado comprei um da Pepe Jeans (um dos meus achados do Verão passado) e ela adorou, já para não falar no quão fresca ela estava sempre.
Este ano ainda não comprei nenhum e não consigo decidir de qual eu gosto mais. Geralmente prefiro os estampados coloridos, mas acho que este ano estou em modo cores suaves.
Deixo-vos aqui alguns modelos para verem e quem sabe escolherem o vosso!

 
1 - Macaco Caraíbas - MIM | 2 - Macaco Water Flowers - Sweet Trends
3 - Macaco Chocolate Liege - Maria do Laço | 4 - Macaco Maria Gorda
5 - Macaco Lost Eden - Tuctuc

1 - Macaco Jazz Crochet - Mix it | 2 - Macaco Maria Gorda
3 - Macaco Blossoming Flowers - Sweet Trends | 4 - Macaco Retro Flowers - Tuctuc
5 - Macaco Boneca de Sabão


 
 1- Macaco - H&M | 2 - Macaco Cupcake - Borboleta | 3 - Macaco - Letras Bordadas
4 -  Macaco Happy Blue - Borboleta | 5 - Macaco - H&M


 
 1 - Macaco - Little Angels | 2 - Macaco - La Redoute | 3 - Macaco - Zara | 
4 - Macaco - Tictac Babies | 5 -  Macaco - La Redoute


E vocês também são fãs desta peça?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário